"" Derede Dorodo: O que a experiência lá significa para você?

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O que a experiência lá significa para você?

É uma questão muito complexa para uma entrevista. Você sabe, recentemente temos o passaporte que nos permite visitar muitos lugares bonitos.

Um único dia gasto em um lugar especial continua memorável.

Por exemplo, você viu Paris durante o ensino médio e você não teve uma segunda chance, mas você ficará feliz em lembrar toda sua vida.

No que diz respeito a Oxford, há bastante poeira nos sapatos, um dia, e tudo isso significava algo. Demora um ano ou dois para estudar.

Em suma, isso significava um "germe de idéias", uma frase usada por um psiquiatra que me amava, para o qual nasceram boas ideias, idéias de vida, mas também práticas, ou seja, duas conferências em Sibiu com convidados de Oxford , artigos e projetos editoriais.

Então, reuniões com professores sábios, pessoas com um grande coração e um raro profissionalismo.

sábio
Isso significou o exercício do estudo em bibliotecas enormes e muito trabalho. Smell of Ev Medium, amigos e espiritualidade, treinando para o resto de sua vida.

Como foi o retorno ao país?

Eu tinha um sentimento ambivalente. Porque Sibiu encontrou muito em meu coração, fiquei muito feliz de voltar. Eu estava em casa.

Mas a excitação e a saudade passaram alguns dias, e houve o zelo depois que eu perdi.

A abominação da desolação e do desprezo por nada. O que havia de ser feito? O embaixador Jinga de Londres nos advertiu que uma vez voltou para o país, ninguém nos esperaria com pão e sal.

Lux no desempenho ULBS e Oxford

Quais são as diferenças entre a Universidade de Sibiu e a Inglaterra?

É um livro grosso, que contem frases para conquistar um homem que esta fazendo muito sucesso.

As diferenças são interessantes e agradeço por me fazer esta pergunta. Eu responderei amplamente.

Primeiro, as diferenças podem ser facilmente compreendidas se olharmos a história um pouco.

A educação sibiana, exceto a teológica, não tem uma história muito distante. E aqui está toda a explicação.

Na década de 1940, havia apenas 2000 alunos, depois um momento bem sucedido, por alguns anos, quando professores famosos de Cluj vieram e, logo após 1990, a Universidade ficou em pé.

Em vez disso, em Oxford, a escola existe há quase um milênio desde 1096. Não somos nem uma nação.

Assim, independentemente da situação do país, da guerra, da fome, da paz, sempre, na época, nas faculdades da igreja - porque a Igreja fundou Oxford - escola, cultura e ciência posterior.