"" Derede Dorodo: O que mais o surpreendeu?

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O que mais o surpreendeu?

Fiquei surpreso com a seriedade do trabalho realizado. Por curiosidade e porque o status permitiu, participei de cursos de diferentes faculdades, mas não encontrei um curso aborrecido e nenhuma palestra ou professor de atraso.

Toda informação foi transmitida de forma direta e clara. Mesmo a recusa. Embora eu pensasse que ela era traiçoeira, ela era realmente honesta. Eu acho que essa resposta tem uma forte pegada cultural.

Então fiquei surpreso com a superficialidade dos ingleses. Sorriso forçado, saudação hipócrita, Olá! Como você faz? "E os rituais secos (talheres, gravata e casaco, excesso de chá).
surpreso


Tudo isso, juntamente com seu próprio modo de vida, são os fatores que impedem a amizade.

Com uma exceção (exceto que o indivíduo, embora o inglês, tivesse vivido muitos anos no Oriente), não consegui fazer amizade com nenhum inglês.

Meus amigos, poucos, eram de outros países. Mas os romenos aqui são muito superiores aos ingleses.

Você achou algo desagradável em Oxford?

Duas coisas que eu não gostei da deflexão. Primeiro, a santidade da lei. Para o inglês, a lei é suprema para o homem, seja uma regra banal na biblioteca, uma regra contra o paciente no hospital ou uma lei de movimento estúpido.

A lei é para o homem. Mas o homem sofre e perde por causa da lei na Inglaterra. A lei os limita e os transforma em escravos e robôs.

Eu dou algumas coisas: você demorou 2 minutos na cafeteria, você não recebe comida, seu médico terminou o programa, você pode ficar na rua ou voltar no dia seguinte, um professor de repente deixará a sala no horário fixo, embora você tivesse um questão importante.

O segundo é a homossexualidade. Eu sabia muito bem que havia homossexuais suficientes na Inglaterra, mas não me incomodava com o fato de você estar vendo eles nas ruas, mas a arrogância, a imbecilidade e a exagerada falta de bom senso que eles exibiam.